Radiesse diminui os efeitos do envelhecimento facial "naturalmente"



Atenuação das rugas com definição do contorno facial e aumento da qualidade e rejuvenescimento da pele
Os tratamentos faciais são cada vez mais considerados como uma ferramenta para combater os sinais do envelhecimento. Ao renovar e fortalecer suavemente a estrutura da pele de dentro para fora, preserva-se a boa aparência e a própria beleza. No entanto, com a idade, o organismo tende a produzir uma menor quantidade de colágeno, essencial para manter a jovialidade e saúde da pele. E com isso, a pele do rosto fica mais fina, perde volume e elasticidade. Como consequência, as rugas aparecem e as estruturas faciais começam a cair – e assim a face acaba perdendo seu contorno.
Por conta disso, cresce a procura por novas técnicas e tratamentos para deixar a pele mais firme e sedosa. O tratamento com Radiesse® é uma grande tendência que vem sendo amplamente utilizado para lifting e contorno com estímulo de colágeno duradouro no Brasil e no mundo. Graças ao efeito indutor de colágeno de Radiesse®, a pele recupera a firmeza e a elasticidade da juventude, atendendo às necessidades individuais de cada paciente, melhorando áreas pontuais da face ou obtendo um efeito lifting global com resultados de longa duração.
“Para diminuir os efeitos do envelhecimento com um resultado natural, é necessário a utilização de produtos que estimulem a produção do colágeno endógeno. Diversos estudos mostram que o Radiesse leva a bioestimulação de colágeno por até 15 meses. Tem um efeito de preenchimento imediato promovido pelo gel e um efeito duradouro, responsável pela melhora da textura, tônus e flacidez da pele. O resultado é uma atenuação das rugas e sulcos, com definição do contorno facial e aumento da qualidade e rejuvenescimento da pele”, afirma a dermatologista Joana Costa, diretora técnica da Clínica Joana Costa e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

segs.com.br

Comentários

  1. Eu quero conhecer o produto. Como se faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria do Socorro obrigada pela visita
      A dermatologista Joana Costa da Sociedade Brasileira de Dermatologia foi quem enviou o conteúdo. Ela tem site e você acha colocando o nome dela na página do Google. A Sociedade Brasileira de Dermatologia pode tb lhe ajudar. Um abraço. Therezas

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas