Estética Íntima

Estética Íntima = Rejuvenescimento Genital

Como o envelhecimento é um processo natural e fisiológico e ocorre em todas as partes do corpo, a região genital não está imune e sofre com diversos fatores: obesidade, tabagismo, álcool, hábitos alimentares inadequados, alterações hormonais, gestações, medicamentos e fatores genéticos. 
Os profissionais da saúde e da estética já contam com a tecnologia para atender as mulheres, através da Radiofrequência, proporcionando à mulher resgatar a autoconfiança, satisfação e motivação na sua vida sexual.

O uso da Radiofrequência favorece o aporte circulatório e de nutrientes, resultando no incremento da oxigenação, na hidratação dos tecidos e no estímulo do colágeno, proporcionando um aspecto de preenchimento natural da região genital já nas primeiras sessões.

O assunto está sendo estudado em todo o país, tanto que duas expressivas profissionais abordarão o tema no X Encontro Internacional de Fisioterapia Dermato-Funcional Dra. Zandra da Costa Fonseca, fisioterapeuta do Pará, que discursará sobre "Radiofrequência Genital: Recuperando a estrutura dos tecidos", no dia 27/02, às 14h40.

Serviço
X Encontro Internacional de Fisioterapia Dermato-Funcional
Data: De 25 a 27/02
Local: Hotel Mercure BH Lourdes
Endereço: Avenida do Contorno, 7.255 – Lourdes – Belo Horizonte – MG
Site do evento e inscrições:
www.bellebonelli.com.br/dermatofuncional

Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas