Coluna UNATI.UERJ

Olá Amigos(as)

A Revista Brasileira de Geriatria e Gerontologia é uma continuação do Título Revista Textos Sobre Envelhecimento, fundada em 1998. É uma publicação do Centro de Referência e Documentação Sobre Envelhecimento da UnATI.Uerj tendo por objetivo publicar e disseminar produção científica no âmbito da Geronto-geriatria e contribuir para o aprofundamento das questões atinentes ao Envelhecimento Humano.

Pertencente ao Grupo SciELO – Scientific Electronic Library Online, nas versões em português e inglês, a RBGG entra em uma nova fase, assumindo seu protagonismo na produção e difusão do conhecimento científico no campo do saber. E foi seguindo esta perspectiva que a Direção Geral da UnATI.Uerj lançou, em 2015, o Site da RBGG - um Portal com textos científicos publicados com base em estudos e pesquisas direcionados a pesquisadores e demais interessados pelos temas.

O Portal da RBGG – www.rbgg.com.br chega como um facilitador para os autores que escrevem para a revista, ao enviarem os seus trabalhos, como para os pareceristas que avaliam os trabalhos recebidos. “Com esta nova ferramenta desejamos ampliar nosso diálogo com os pesquisadores de outros países”. Acrescenta Renato Veras – Editor da RBGG e Diretor Geral da UnATI.Uerj.

Chegando ao Volume 18 Nº04, agora em versão Online, a RBGG já foi publicada no Site da SciELO estando também disponível no nosso Portal e na conta do Facebook: https://www.facebook.com/RevistaBGG/?ref=aymt_homepage_panel, tudo isso sem descuidar do papel indutor das propostas científicas desafiadoras e contemporâneas, sempre em busca da ampliação da qualidade de vida daqueles com mais idade.

Visite os nossos endereços eletrônicos e conheça mais sobre os Artigos Científicos que vem fazendo a diferença no campo da Geriatria e Gerontologia.

Marcos Teodoro
Assessor de Comunicação Social da UnATI.Uerj



Comentários

Postagens mais visitadas