Pet Turismo

Agora quando for viajar não precisa deixar o seu pet em um hotel ou sob os cuidados de terceiros. A agência Turismo 4 Patas oferece roteiros especiais para os aventureiros peludos e seus donos.
Dentro da agência existe um clube especializado em facilitar as relações entre os donos e seus animais de estimação, listando locais que são pet friendly ou prestando serviços e fabricando produtos voltados para os pets.
O site oferece um guia para você se jogar com o seu cão em viagens, esportes, restaurantes, bares, lojas, etc. A agência também oferece dicas de transporte, hospedagem e planejamento para levar os bichanos e totós nas férias da família.
Por enquanto os pacotes de esportes radicais são voltados apenas para São Paulo, mas pelo menos o site já oferece um bom suporte de informações se você deseja embarcar em uma aventura com o seu companheiro de quatro patas. Os passeios no interior paulista são realizados duas vezes ao mês. Eles acontecem em meio à mata atlântica e incluem até rafting.

Comentários

Postagens mais visitadas